top of page

Parceiros

A Responsabilidade Social não deve ficar apenas a cargo dos governos, e sim, a sociedade deve se envolver, cada um fazendo a sua parte, o Clube das mães Unidas, procura parcerias de empresas e entidades para fomentar ainda mais os cursos e formações para homens e mulheres em busca de qualificação profissional.

Focamos em parcerias com Instituições de ensino e de formação técnica profissional, para agregar ainda mais possibilidades em treinamentos e profissionalização. Um olhar especial a convênios com empresas que subsidiem treinamentos e captem profissionais treinados para o mercado de trabalho.


PARCEIROS SOCIAIS: São empresas e Instituições públicas ou privadas que pensam à frente de seu tempo, e se envolvem financeiramente, viabilizando e dando sustentabilidade financeira a Instituição.


PARCEIROS TÉCNICOS: São empresas que colaboram com o ensino técnico, por meio de sua metodologia, expertise e corpo docente.

PARCEIROS COLABORATIVOS: São todas as Pessoas Jurídicas ou físicas que no período deste relatório, colaborou com doações, contribuições, voluntariado, entre outras.

Parceiros Sociais
PrefsLondrina.png
Terzoni.png
SSplasticos.png
CentralLimp.png
Hydronort.png
MaosAObra.png
ConsultoMaq.png
ESPRO.png
InstitutoC&A.png

Parceiros Técnicos
Unifil.png
GPRCOM.png
Cuff.png
Unicesumar.png
Impulso.png
FGV.png
acil.png
HIDROMAR.png

Precisamos de você hoje!

bottom of page