top of page

Programas Sociais

SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Educação Sócioprofissional e Promoção da Inclusão Produtiva
Modalidade I - Formação e Capacitação

Praça Rua Roseiral x Rua Girassol - Clube das Mães Unidas - Vila Ricardo - 20_02_2021 (14)

Capacitando para a vida

Muito além da capacitação, uma prevenção a saúde

O Clube das Mães Unidas, por meio de seus cursos e treinamentos, tem ajudado indiretamente na prevenção da depressão para a comunidade londrinense, pois uma das formas de prevenção, segundo o Ministério da Saúde, é “Combater o estresse concedendo tempo na agenda para atividades prazerosas”.

 

No Clube das Mães, as atividades proporcionam aos alunos a oportunidade de novas amizades, de novos aprendizados, e com isto a sensação de sentir-se útil, aumentando a auto estima, melhorando no relacionamento familiar e, na maioria das vezes, agregando renda a família.


Desta forma, contribuir com a Clube das Mães Unidas, é um decisão importante, pois os cursos ajudam a saúde física e mental das pessoas, além de estimular habilidades técnicas contribuindo economicamente para a sociedade.


Durante estes anos, pudemos testemunhar vários depoimentos de pessoas que se tornaram pessoas saudáveis, se livraram da depressão e melhoraram o convívio familiar!

donate
WhatsApp Image 2020-10-30 at 13.17.15 (1).jpeg

Formação de Educadores

Corpo Docente preparado para o futuro!

Os professores do Clube das Mães Unidas são todos profissionais contratados, pois acreditamos que desta forma, há uma dedicação profissional, beneficiando o ensino e respeitando o aluno com a frequência de um mesmo professor durante o curso.

 

A exigência técnica com os profissionais é comparada a de uma escola de negócios de alto nível, pois temos o apoio de Instituições que colaboram com a capacitação técnica de nossos professores.

Pessoalmente

R. Roseiral, 77 - Jd. Interlagos

Londrina - PR, 86035-330

Online
Via telefone

43 3325.6488

bottom of page